Como posso saber se estou desvitalizado

Cansaço crônico, sonolência ou insônia, irritabilidade, tonturas, enjoos, apatia e falta de disposição, estes são os principais sinais de quem está passando por uma desvitalização.

Na maioria das vezes, mesmo com todos estes sintomas, fazemos exames clínicos convencionais e nada aparece. Por que?

A desvitalização bioenergética pode ainda não ter atingido o organismo causando uma somatização, ou se atingiu ainda não pode ser observada através de exames clínicos.

Através da Bioenergopatia, é possível mensurar o nível de disfunção que o indivíduo apresenta, sinaliza se esta desvitalização já está atingindo o organismo e propõe uma reposição bioenergética para que uma melhor qualidade de vida seja conquistada e o organismo volte a funcionar corretamente. 

É feita uma escuta cuidadosa onde o cliente apresenta suas queixas principais. Então são verificados seus hábitos, regime alimentar, níveis de stress, tempo e horários de sono e outros fatores que possam explicar sua atual condição de saúde.

Na avaliação são feitos dois testes

O primeiro é uma medição da eletricidade circulante no organismo, que apontará para o estado momentâneo do sangue. Se alcalino ou normal. E o segundo um teste com uma gota de sangue colocada sob a lente de um microscópio de campo escuro. A partir daí o terapeuta poderá traçar as bases do tratamento e o número de sessões necessárias.

 

O tratamento contempla a regularização bioenergética através da alcalinização do sangue, proposta de conduta de vida e orientação alimentar, dentre muitos outros pontos que deverão ser observados e seguidos durante o período de 30 a 45 dias aproximadamente.

O cliente deverá comparecer à clínica duas vezes por semana para fazer sessões de ressonância frequencial, um procedimento externo e totalmente indolor que ajuda o organismo a eliminar toxinas e metais pesados.

Geraldo Medeiros Jr

Nasceu em Recife no ano de 1963. Pesquisador independente nas áreas bioenergética e saúde integral. Propositor das neociências Bioenergologia e Bioenergopatia. Professor e palestrante, escritor e terapeuta bioenergopata.

 

Possui várias obras publicadas de pesquisas. Teve seus trabalhos apresentados em vários órgãos e congressos internacionais. Criador da Bioenergopatia, sistema terapêutico que visa o restabelecimento geral da saúde.

 

© 2023 por Instituto Medeiros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now