Tratamento com a Bioenergopatia

A Bioenergopatia é uma terapêutica integrativa, que busca restabelecer o equilíbrio orgânico através de observação, orientação e acompanhamento de mudança de hábitos.

 

O cliente durante o tratamento com a Bioenergopatia não deve interromper seu tratamento médico ou psicológico, pois este método não interfere, muito pelo contrário, auxilia a rápida recuperação do indivíduo.

 

A recomendação de um tratamento indica que o indivíduo perdeu sua capacidade de auto-regulação. Geralmente isto é verificado numa avaliação prévia através da análise do potencial bioelétrico do organismo e efetivação de outros testes.

 

Os protocolos de tratamento variam em escala, indo do mais simples até o mais complexo, dependendo da gravidade do problema.

No entanto, todos convergem para dois únicos propósitos:

 

  • Limpar o organismo de toxinas

  • Revitalizar o complexo bioenergético

 

M.C.A 54 anos - sempre que necessário recorro às orientações do Prof. Geraldo, que de forma profissional me ajuda a restabelecer minha saúde. Faço isso há mais de 10 anos. Sempre que preciso volto! É Ótimo!

M.A.F 50 anos - eu sofria com dores insuportáveis em função da fibromialgia. “Passei em vários médicos e eles alertavam que se tratava de uma doença sem cura”.
 
Hoje, depois de ter feito o tratamento ainda não posso falar que se me curei completamente, pois ainda sinto dores. “Mas a minha condição de vida melhorou bastante, pois a dor ficou fraquinha e posso até por a mão na água fria”, “Hoje eu até dou risada, coisa que antes eu não conseguia”. achei o tratamento 100%. 

© 2023 por Instituto Medeiros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now